Home > Dança de Salão na Liberdade

Dança de Salão na Liberdade

por Bem Viver em 22.12.2009

A partir de janeiro serão oferecidas mais 60 vagas para duas novas turmas de dança de Salão pelo programa Bem Viver. As aulas serão realizadas no Núcleo ACM Brasil, na Liberdade, ao lado do plano inclinado.

As inscrições para os servidores interessados estarão abertas a partir do dia 18 de janeiro aqui no blog. Aulas a partir de 01 fevereiro de 2010.

Confira dias e horários:
Segundas, quartas e sextas
Turma 01: 07h00
Turma 02: 18h00
Duração das aulas: 1 hora
Localidade: Núcleo ACM Brasil – Liberdade
Vagas por turma: 30
Total de vagas: 60
Cadastro reserva: 30 por turma.

Posts relacionados:

14 comentários para 'Dança de Salão na Liberdade'

1. MariaLuzinete dos Santos Nascimento disse, em 18/01/2010 as 7:57

desde das 7:00 da manhã que estou tentando achar a ficha de inscrição para a dança de salão e não consigo localizar. Não gostaria de ficar de fora nem em cadastro de reserva

2. silvana bahia disse, em 2/02/2010 as 21:10

Qual é a roupa certa pra participar dessa aula?

3. Analu Sousa disse, em 3/02/2010 as 10:09

Bom dia,

Gostaria muito de participar das aulas de dança de salão no Turno Noturno,porém não estou inscrita nem no cadastro reserva porque estava de férias, retornando após término das inscrições.
    Aguardo resposta assim que abrirem novas inscrições mesmo em cadastro reserva ou desistência de alguma vaga.

Grata,

Analu Sousa

4. elioenai trindade de oliveira disse, em 6/02/2010 as 16:03

Gostaria de fazer um cadastro reserva para dança de salão

5. neuza disse, em 5/03/2010 as 21:27

gostaria de ter acesso às aulas de dança de salão só agora fiquei sabendo sou servidora pública aposentada aguardo resposta assim que tiver vaga,ou mesmo cadastro de reserva obrigada.

6. nilma emilio disse, em 11/03/2010 as 9:02

gostaria de saber quando e que vai abrir inscrições para dança e outras atividades sei que ainda tem vaga para a caminhada mais e muito distante para min quero um local mais perto

7. Sônia disse, em 15/03/2010 as 16:48

Boa tarde!
    Gostaria muito de participar da dança de salão, ou até mesmo conseguir me cadastrar na reserva.
    Aguardo retorno.
    Grata.

8. Norete disse, em 17/03/2010 as 10:42

Olá, desde o ano passado que perdi a inscrição para hidroginastica que venho tentando me inscrever,pois sou portadora de diabetes e fui recomendada pelos médicos a fazer hidro, uma vez que não consigo mais fazer caminhada e ou exercicios fisicos outros,tenho uma lesão no joelho esquerdo e a orientação medica e de hidroginastica e urgente pois estou a quase dois anos ociosa estou sentindo os meus nervos enrijecerem pouco a pouco.
    Peço-lhes atenção ao meu caso

9. Aparecida disse, em 19/03/2010 as 11:50

Bom dia!
    Soube agora da dança de salão, gostaria muito de participar no turno noturno.
    Aguardo resposta.

10. IZOLDA SOUZA CARDOSO disse, em 21/03/2010 as 10:47

Gostaria de saber se há inscricão para danca de salão ainda neste semestre, se não for possível, para o próximo semestre pode ser? É que estou acima do peso e não suporto academia, trabalho no Hospital Mário Leal justo as seg/qua e sexta, logo seria fácil para mim já que pego as 8 hs, fa zer na turma de 7 e tbm adoro dancar.
    Vejam o que é possível fazer por mim, se tiver outras turmas que não sejam da saúde, mas houver vaga em outros horários a tarde tbm posso dar uma arrumada no meu horário para frequentar regularmente.

11. Rosana Uildes disse, em 22/03/2010 as 14:22

Olá, Boa tarde!

Gostaria de cadastrar minha mãe: Maria José de Santana Ferreira, professora aposentada, pela Secretaria de Educação da Bahia – SEC, para a próxima turma de Dança de Salão, em Salvador, no bairro da Liberdade, por acreditar que essa atividade será uma alternativa de estímulo a qualidade de vida de minha mãe, além de ajudá-la a manter sadia suas condições físicas e mentais, oportunizando-a fazer novos amigos e a divertir-se. Aguardo retorno. Grata. Rosana

12. Denise disse, em 23/03/2010 as 10:03

Estou adorando fazer dança de salão, vcs estão de parabéns por oferecer esta oportunidade para aqueles que não tem oportunidade de aprender essa dança tão maravilhosa.
    Parabenizo o prº Gilmar que é um excelente instrutor.

Obs: Só pesso aos organizadores que melhore a climatização pois só tem um ventilador funcionando e a ventilação é pessima pois transpiramos bastante e isso não fica bem nem para as damas e nem para os cavalheiros que ficam insopados de suor.

desde já agradeço;

13. josé disse, em 24/03/2010 as 12:25

gostaria de obter mais informações sobre dança de salão, quando será aberta novamente as inscrições? onde devo me increver?.

14. noemi disse, em 21/07/2010 as 11:48

bom dia?
    gostaria de alguma informações sobre a dança de salão
    como tudo começou.
    seria uma pesquisa que eu estou fazendo,eu já faço aula.
    obrigada beijos.

dois × 2 =